Investigado pela polícia é preso com cocaína e espingardas

Foto: Reprodução
O homem foi apresentado na Audiência de Custódia nesta quarta-feira, 20
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

O investigado pela polícia S. J. M., de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro liberdade. Com ele, foi apreendido cocaína, espingardas de Airsoft e uma balança de precisão.

A prisão foi efetuada nessa terça-feira, 19, no bairro Liberdade, por agentes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, o homem estava sendo investigado por participação no tráfico de drogas e, ao longo das diligências os policiais descobriram que a mulher dele, que não teve o nome divulgado, trabalhava com uma empresa de passagens aéreas. Está sendo investigado se o suspeito utilizava a empresa para a prática do crime.

Segundo a delegada, os policiais intensificaram o monitoramento nas proximidades da casa do investigado localizada no bairro Cruviana.

Durante as diligências, os policiais decidiram abordá-lo, quando ele chegava a um posto de combustível no bairro liberdade, possivelmente para realizar uma entrega de droga.

Durante as buscas no veículo HB20, pertencente ao investigado, os policiais aprenderam uma porção de cocaína.

“Em continuidade às investigações, os policiais se deslocaram até a residência do investigado e apreenderam mais 12 porções de cocaína, totalizando 620 gramas da droga. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão e duas espingardas de Airsoft”, disse a delegada.

A delegada disse que as investigações poderão ter desdobramento. Encaminhado à Delegacia, o homem foi qualificado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta quarta-feira (20), na Audiência de Custódia.