Irmãos brigam por causa de bicicleta e discussão termina com dois feridos

Foto: Reprodução
As vítimas foram atingidas com uma faca e uma enxada
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

Uma discussão entre os irmãos Y.Y.F.T., de 30 anos, e R.J.R.T., de 34, por causa de uma bicicleta terminou com duas pessoas feridas e encaminhadas ao Hospital Geral (HGR), na noite dessa sexta-feira, 3, no bairro Raiar do Sol. Y.Y.F.T. golpeou o irmão e o amigo J.C.V.V., de 21 anos, com uma faca e enxada, respectivamente.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), que ao chegar à residência encontraram as vítimas sagrando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima J.C.V.V. informou aos policiais que estava na casa do amigo R.J.R.T. conversando e que Y.Y.F.T. estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de outro homem, quando iniciou a discussão entre os irmãos por conta de uma bicicleta.

Y.Y.F.T. teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferido um golpe no cotovelo do irmão. J.C.V.V. tentou ajudar o amigo das agressões e acabou sendo atingido com uma enxada na cabeça. As vítimas conseguiram se desvencilhar do agressor, saíram correndo em busca de ajuda e retornaram para a residência após avistar a viatura da polícia.

O suspeito foi preso na residência e as vítimas levadas ao HGR para procedimentos médicos necessários. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.