Jovem acusado de envolvimento com tráfico de drogas é preso na Capital Boa Vista

Foto: Folha BV
Durante a abordagem, o suspeito tentou se livrar da droga que aparentava ser maconha, que acabou apreendida pelos policiais civis
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

A Polícia Civil de Roraima prendeu um jovem de 21 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro São Bento, na zona Oeste de Boa Vista. A ação resultou na apreensão de 817 gramas de drogas, sendo 626 de cocaína e 191 de maconha.

Segundo a delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas, da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes), os policiais investigavam a participação do jovem no tráfico e intensificaram o monitoramento nas proximidades da casa dele, quando presenciaram uma transação suspeita entre o investigado e o motorista de um veículo Chevrolet Ônix, que tinha acabado de chegar na residência.

Policiais civis realizaram a abordagem e, durante a ação, o suspeito tentou se livrar da droga, mas os agentes apreenderam uma porção aparentando ser maconha.

No local, o investigado admitiu que foi o responsável pelo arremesso do entorpecente. “Em seguida, os policiais, diante dos indícios de que o investigado estava ‘guardando’ mais drogas em sua casa, deliberaram por busca em toda a área”, disse a delegada.

No imóvel, os policiais localizaram as 817 gramas de drogas, R$ 1.897 e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado nesta terça-feira (1), na Audiência de Custódia.