Jovem consegue escapar duas vezes de sequestro

Foto: Folha BV
A vítima foi agredida antes de fugir. Os bandidos estavam em uma Van branca
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

J.A.C.B de 28 anos afirma ter sido sequestrado nesta segunda-feira, 30. O jovem teria fugido dos criminosos e capturado novamente duas vezes, quando conseguiu escapar. Na terceira fuga, a vítima conseguiu apoio em um estabelecimento e chamou a polícia. O caso ocorreu no Distrito Industrial, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM-RR), o primeiro sequestro ocorreu por volta das 10h30 da manhã, quando o rapaz sequestrado saía do trabalho. Os criminosos teriam o colocado dentro de uma van branca e levado a um local desconhecido pela vítima.

Após isso, os sequestradores pediram para o rapaz descer da van, quando ele conseguiu fugir. A segunda tentativa ocorreu às 16h, quando o levaram para uma casa e o amarraram com cordas.

Depois de ficar sozinho por alguns instantes, o rapaz conseguiu escapar das cordas e tentar fugir, mas logo foi recapturado pelos bandidos. A vítima foi colocada novamente na van, onde foi agredida com socos, chutes e golpes de faca.

O rapaz conseguiu pular do veículo em movimento e dirigir-se até o estabelecimento que trabalha no Distrito Industrial. Ele então acionou a polícia e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A PM informou que até agora, um suspeito de atuação no crime foi preso.