Jovem é presa após esfaquear o ex-marido durante briga

Foto: Reprodução
PM informou que a jovem acusada, a todo momento, contribuiu com os policiais e foi levada sem algemas para a delegacia
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Uma jovem de 27 anos esfaqueou o ex-marido, de 23, durante uma discussão na noite dessa sexta-feira (11), no bairro dos Estados, na zona Norte de Boa Vista. Ela confessou o crime e foi presa pelo 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

A PM informou ter sido acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, viu a jovem e a vítima, que estava bastante debilitada, com sangramento e palidez, por causa da facada na parte posterior da coxa esquerda.

A ex-esposa da vítima contou à PM que esfaqueou o jovem após ele chegar em sua casa de forma “bruta” e “descontrolada”, com xingamento e dizeres como “Tu tá ficando doida é”. Ela acusou o ex de ir para cima dela com a intenção de agredi-la fisicamente.

Neste momento, uma jovem de 20 anos, que mora com a de 27, pediu ao ex-casal que parasse de brigar em respeito ao filho deles, de um ano e seis meses, que também presenciou a discussão.

Segundo a PM, a jovem de 27 anos, em ato contínuo, chutou o ex, que se virou de costas, oportunidade em que ela pegou uma faca canivete e o feriu. A vítima saiu da casa e gritou por socorro. A acusada pelo crime fez um curativo com uma camisa para tentar parar o sangramento.

Ferido, o jovem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou ao Hospital Geral de Roraima (HGR). A PM informou que a jovem acusada, a todo momento, contribuiu com os policiais e foi levada sem algemas para a delegacia.