Jovem é preso com drogas, dinheiro e nove jabutis mantidos em cativeiro em Boa Vista

Foto: Reprodução
Prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (7), no bairro Doutor Silvio Leite. Após a prisão, animais foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).
Fonte: G1
Por:
Categoria: Roraima

Um jovem, de 19 anos, foi preso após ser flagrado com drogas, dinheiro e nove jabutis na tarde dessa segunda-feira (7), no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

A prisão ocorreu quando uma equipe patrulhamento pela região e avistou o jovem em “atitude suspeita”. Após os agentes tentarem fazer a abordagem, o suspeito correu e entrou em uma residência.

Na casa, a PM conseguiu alcançar o jovem e realizou a busca pessoal. Questionado, o suspeito informou que não havia drogas na residência e permitiu que os policiais fizessem buscas no local.

No entanto, os policiais encontram uma balança de precisão, quatro pacotes de skunk, uma pedra de crack, um relógio, um fone de ouvido, um celular e R$ 928. Além disso, foram encontrados nove jabutis mantidos em cativeiro.

O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os animais foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para as providências cabíveis.