Jovem é preso com sementes de maconha em Boa Vista

Foto: Roraima em Tempo
Na casa do suspeito os policiais também encontraram munição de fuzil
Por:
Categoria: Roraima

Um jovem, de 22 anos, foi preso nessa segunda-feira (25) suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Roraima (PM) localizou o jovem em um bar tabacaria, localizada no bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista. Na casa do suspeito, os policiais encontraram semente de maconha e munições.

Conforme a PM, as investigações iniciaram após avistarem um casal em atividade suspeita, no bairro dos Estados. Com isso, os agentes decidiram iniciar a abordagem. No bolso de um deles, a polícia encontrou vestígios de maconha.

Aos policias, ele revelou que comprou a droga com o jovem e indicou o endereço do suspeito. No entanto, ele não estava em casa.

Na residência, os policiais encontraram a proprietária e vó da companheira do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais na casa dos fundos, onde o jovem mora.

No local os policiais encontraram uma trouxinha de skank, uma trouxinha de cocaína e outra com sementes de maconha. Além disso, localizaram a quantia de R$ 550,00 em cédulas e uma munição de fuzil.

Prisão do jovem

Em seguida, os policiais enviaram mensagem ao casal e questionaram a localização do suspeito. Ele estava em um bar tabacaria, no bairro São Francisco.

Ao chegar na tabacaria, os policiais realizaram busca pessoal nos presentes e encontraram o suspeito. Conforme a PM ele estava com uma trouxa média de maconha e R$ 71,50 em espécie.

Além disso, em um muro próximo ao local os policiais encontraram uma trouxa de skank. Ele chegou a esconder o celular em um bueiro, mas a guarnição conseguiu localizar.

Ao ser questionado sobre a substância, o jovem afirmou que colaboraria com a guarnição e afirmou que vendia a droga para um homem, mas não soube informar o nome.

Ele levou os policiais até a residência do homem, contudo os policiais não localizaram ninguém. Assim, os policiais prenderam o jovem por suspeita de tráfico de drogas. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial (DP) para as providências cabíveis.