Jovem tenta matar homem após perder celular em aposta de jogo de sinuca e é preso no Sul de RR

Foto: Reprodução
Homem foi atingido com golpes de estilete e foi internado no HGR devido à gravidade dos ferimentos. Suspeito foi localizado caminhando na BR-174, sentido Mucajaí.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um servente de obras, de 18 anos, tentou matar um homem, de 32 anos, depois de perder o celular em uma aposta de jogo de sinuca. O crime ocorreu nessa terça-feira (28) em uma obra onde dois trabalhavam, no município de Iracema, Sul de Roraima. Ele foi preso no mesmo dia pelas policiais Civil e Militar, enquanto caminhava na BR-174.

Conforme a Civil, o desentendimento iniciou na última quinta-feira (23), quando os dois bebiam e jogavam sinuca. Na ocasião, o jovem perdeu a partida de sinuca e por isso deu o celular para o homem como o pagamento de R$ 200,00.

A condição é que ele pagaria o valor no dia seguinte e iria pegar o celular de volta. Porém, de acordo com o delegado Regional, Adriano Santos, o homem vendeu o telefone por R$ 400,00 para outra pessoa.

Na terça-feira (28), o jovem soube que o celular seria vendido e aproveitou o horário de almoço do homem para pegar o aparelho, antes que fosse repassado ao comprador. Eles discutiram e a vítima foi atingida com golpes de estilete.

“Durante o interrogatório o acusado confirmou ter furtado o telefone porque estava enfurecido, vez que a vítima tinha vendido o celular. Então deram início a uma discussão, e a vítima foi atingida com vários golpes de estilete”, disse.

O homem estava no Hospital de Iracema, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Os policiais localizaram o suspeito após uma denúncia anônima. Ele estava caminhando na BR-174, a 2 km de Iracema, sentido Mucajaí e não reagiu a ação policial

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foi apresentado à audiência de custódia nesta quarta-feira (29).