Jovens são presos após furtar objetos da casa de vizinho

Foto: Reprodução
Os objetos foram encontrados na casa dos irmãos que são vizinhos da vítima
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

F.A.G.T de 43 anos, foi vítima de furto no sábado, 25, no bairro Laura Moreira. Os suspeitos do crime são vizinhos da casa da vitima.

Segundo informações, após chegar em casa, o homem percebeu que alguns pertences teriam desaparecido. A vítima então se dirigiu ao 2º Batalhão da Polícia Militar onde informou o possível local onde seus bens estariam.

De posse das informações, os policiais foram até a residência e ao chegar na casa, encontraram um jovem de 21 anos. Dentro do quarto dele os policiais encontraram o capacete da vítima, que estava escondido embaixo da cama. Em outro quarto foi encontrado duas caixas de som, uma chapinha, e uma caixa contendo quatro microfones.

Perguntado sobre o material, o jovem disse que seu irmão é quem teria levado para lá, e que ele estaria na casa da mãe. Os policiais então foram até o local e encontraram o segundo suspeito, de 19 anos.

Ele informou aos policiais que alguns venezuelanos teriam jogado o material em seu quintal e ele teria apenas guardado os itens.

Diante das provas, os dois foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.