‘Jurassic World: Domínio’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Foto: Folha BV
Dominion acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Internacional

O terceiro filme da franquia “Jurassic World” chega hoje aos cinemas em todo o Brasil nesta quinta-feira, trazendo de volta alguns rostos conhecidos da trilogia original: Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.

Do diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow e roteiro de Emily Carmichael, Dominion acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Curiosidades sobre o filme: 

Segundo os cineastas, o T-Rex do filme é o mesmo T-Rex que apareceu no Jurassic Park original. Ela carrega cicatrizes visíveis da luta com os Velociraptors no primeiro filme.

Jurassic World foi filmado no estacionamento de um parque Six Flags abandonado em Nova Orleans. Eles criaram uma Main Street e uma Boardwalk e filmaram lá por duas semanas e meia.

Os hologramas do Velociraptor e do Dilophosaurus no centro de visitantes são de cenas do filme original, Jurassic Park (1993). O Velociraptor é da cena da cozinha onde Lex e Tim foram atacados. O Dilophosaurus é uma filmagem de quando Nedry foi atacado.

Serviço 

Jurassic World: Dominio

Data: A partir do dia 02/06

Local: Cine Super K