Luva de Pedreiro acusa Allan Jesus: “Me tratava igual prisioneiro”

Foto:
Programa da TV Globo também entrevistou o ex-empresário Allan Jesus
Fonte:
Por: João Victor
Categoria: Nacional

Duas semanas após a entrevista ao Fantástico com Iran Ferreira ter sido censurada por Allan Jesus, ex-empresário de Allan Jesus ter conseguido uma liminar na Justiça, a TV Globo, enfim, conseguiu exibir os trechos cortados no programa deste domingo (17/7). Além disso, a equipe de reportagem da emissora também conversou com o próprio Allan Jesus. A coluna LeoDias te traz um resumo de tudo o que foi dito.

Trechos censurados e advogada revela tentativas de mudança no contrato

Em um primeiro momento, Iran Ferreira revela que, na época da assinatura, não sabia o conteúdo do contrato e que não sabe ler: “Eu sei lá (o que tem no contrato), nem li, eu não sei muito ler não, sou meio fraco. Eu estudei até a 7ª série e meu pai também não sabe não (ler), ele não estudou”.

A irmã do influenciador, Gabriela Ferreira Alves, revelou que Luva de Pedreiro não escrevia as legendas dos próprios vídeos: “Eu dizia: ‘você quer que eu te ajude?’. Aí ele só soltava o vídeo para eu escrever a legenda e responder. Ele não tinha essa dinâmica”.

O Fantástico também trouxe Mayra Cristina Neves de Paula, a primeira advogada de Luva de Pedreiro que reviu partes e cláusulas do contrato. Além da multa rescisória, a advogada afirmou que Iran e sua família também tinham o desejo de reduzir o tempo de contrato com Allan Jesus pela metade, o que não foi aceito.

Leia mais