Mais uma servidora fica presa em elevador do novo bloco do HGR em pouco mais de um mês

Foto: Reprodução
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29). Secretaria de Saúde diz que vai trocar empresa contratada para manutenção corretiva.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Uma servidora ficou presa em um dos elevadores instalados no bloco E, anexo ao Hospital Geral de Roraima (HGR), na noite desta sexta-feira (29). Este é o segundo caso em pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria de Saúde, uma equipe do Corpo de Bombeiros e um técnico da empresa responsável pela manutenção, foram até o local. Após a reinicialização, o elevador retornou para o pavimento térreo e as portas abriram sozinhas. A servidora ficou presa por cerca de 15 minutos, mas estava tranquila e não tinha ferimentos.

Em 25 de março passado, uma outra servidora ficou presa em um dos elevadores do novo bloco. À época, a Secretaria de Saúde informou que fez ajustes de tempo resposta dentro da unidade, e que a empresa responsável teria “sempre uma equipe a postos para fazer atendimento em qualquer situação”.

Desta vez, a Secretaria disse que, após tomar conhecimento do novo caso, decidiu, de imediato, substituir a empresa de manutenção “para que esse transtorno não volte a acontecer”.

O Bloco E foi inaugurado no dia 11 de março. A estrutura demorou 9 anos para ser construída e inaugurada.