Moradores cobram infraestrutura em bairro de Rorainópolis

Foto: Reprodução
Em busca de soluções para os problemas do bairro, os moradores solicitaram espaço na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Os moradores do bairro Park Amazônia, no município de Rorainópolis, denunciaram a precariedade do local. De acordo com eles, falta infraestrutura nas ruas, iluminação pública, drenagem e coleta de lixo.

Em busca de soluções para os problemas do bairro, os moradores solicitaram espaço na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores. Nesta sexta-feira, 25, será feita uma manifestação e também o uso da fala durante a sessão da Casa Legislativa.

“Estamos em busca de algo que é direito de qualquer ser humano, o mínimo para se viver com dignidade. Pagamos os impostos, que inclusive são altíssimos, como IPTU e taxa de iluminação pública, e não temos qualquer infraestrutura no bairro. Vivemos em meio a lama ou poeira”, disse o professor Ednaldo Gomes, um dos moradores do bairro.

Uma emenda do deputado federal Nicolleti foi destinada para o serviço de pavimentação das ruas, no valor de R$2.855.506,92. Em um vídeo divulgado pelo parlamentar, ele cobra que a prefeitura dê prioridade para a execução da obra que teve início em 2019.

“Tem impedimento técnico da prefeitura para que a obra seja realizada e estou cobrando do prefeito que se resolva para que o serviço continue”, disse Nicoletti no vídeo.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Rorainópolis e não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação do município.