Moradores de Caroebe enfrentam dificuldade com estradas no inverno

Foto: Reprodução
Conforme morador, a vicinal 02 foi reformada há cerca de 60 dias, mas ficou pior que antes
Por:
Categoria: Roraima

Um morador de Caroebe reclamou das condições da vicinal 02 localizada em Caroebe, região Sul de Roraima.

Em um vídeo que chegou à redação o homem filmou a estrada tomada de lama, o que dificulta o tráfego para os moradores. Conforme ele, a precariedade chega até mesmo a impossibilitar o tráfego para algumas pessoas.

Indignado, o homem criticou o governador Antonio Denarium (Progressistas) por fazer propaganda de reforma de estradas que não condizem com a realidade.

“Olha aí, Denarium a situação que está a 02. Você gosta de andar tirando foto, mostrando as coisas que só faz… olha aí. O colono aqui tá ‘arrebentado’. Não começou nem a chover ainda e olha como é que já tá” criticou.

De acordo com o produtor, a vicinal recebeu os serviços de recuperação do poder público há cerca de 70 dias. Contudo, o serviço piorou o problema.

“Quando é na época da eleição os caras prometem fazer isso aqui. Tá pior do que tava. Antes tinha buraco, mas todo mundo passava. Aqui agora se chover ninguém passa. Uma vergonha para o nosso município. Uma vicinal que não tem nem 60 dias que foi feita e já está nessa situação”, criticou.

Para driblar a situação, os moradores buscam alternativas para saírem de casa e conseguirem resolver seus problemas.

O morador que filmou a estrada encontrou um colono que passava pela via a cavalo e ironizou a falta de assistência do governo.

“Ali vem um companheiro em cima de um cavalo. Daqui a uns dias tem que ser assim. Todo coluno que não tiver uma cavalo vai ter que comprar um”, ironizou.

Outro lado

A redação procurou a Secretaria de Infraestrutura do Governo de Roraima para saber se existe projeto de recuperação da via e aguarda resposta.