Moradores denunciam falta de infraestrutura em rua do Operário

Foto: Reprodução
Entre as reivindicações está a falta de asfalto, grandes poças de lama e além do mato pela via dificultando acesso as residências
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

Moradores da Rua OP VIII no bairro Operário, entraram em contato com a Folha para denunciar que a local segue com a situação crítica sem infraestrutura e com pontos de alagamento.

Entre as reivindicações está a falta de asfalto, grandes poças de lama e além do mato pela via dificultando acesso as residências.

Diante disso, os moradores e a população que transita na localidade relatam a reivindicação de uma execução da obra de pavimentação para trazer melhorias no bairro.

O motorista Esmael Vizotto, de 65 anos, relatou que mesmo possuindo uma caminhonete, ele encontra dificuldades de acesso a sua residência.

O morador Esmael Vizotto conta a dificuldades de acesso a sua residência. ( FOTO: Nilzete Franco/Folha BV)

“Eu quero fazer um condomínio no meu terreno, estou tentando murar mais não estou achando jeito, como o caminhão com os materiais vai entrar? Não tem condições é arriscado, e por isso tive que para a obra”, disse Vizotto.

Conforme relatos de moradores da Rua OP VIII, em todo inverno o transtorno se repete. Os mesmos disseram, que o prefeito em uma nota registrada em redes sociais, se posicionou dizendo que teriam verbas para a Avenida Bento Gonçalves, Rua OP VIII, OPX, e outras ruas no mesmo bairro.

O caminhão de lixo ficou atolado na rua OP-VIII (FOTO: Divulgação)

A atendente Ana Carolina de Souza, 26 anos, relatou que até mesmo o carro de lixo ficou atolado na via.

“Está cada dia mais difícil de andar pela rua, pois penso se será que eu vou conseguir trabalhar amanhã? Ainda tem o mato, risco de roubo e os policiais não entram mais na rua para atender as ocorrências por medo de atolarem a viatura”, completou.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista e aguarda retorno.