Moradores reclamam de buracos e lama em rua do Jardim Caranã

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Boa Vista informou que enviará uma equipe da Patrulha da Chuva para verificar a situação do local e efetuar limpeza dos bueiros para a drenagem
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

Moradores da Rua Maestro Dirson Costa, no bairro Jardim Caranã procuraram a redação para relatar os problemas que estão passando por conta da rua sem asfalto e com muitos buracos, que no inverno por conta das chuvas, fica lamacenta e inundada.

A atual condição da rua impede os moradores de muitas vezes saírem de suas próprias casas, além de dificultar a passagem de carros e motos.

Ivanete Lima, moradora que reside no local há mais de 25 anos, conta que o problema é antigo. “Nunca vieram aqui ver as situação entupiram a bueira ali e aí como é que vai escorrer essa água? Os carros passam, mas só que muitas vezes eles ficam com medo, só vem até certo ponto”, disse.

A aposentada Nilma Souza, também fez reclamações. “Há mais de vinte anos que eu moro nesse pedaço aqui, nunca fizeram nada, Estou vivendo essa luta aqui. A água está invadindo a casa da gente, no quintal e por todo canto. Peço às autoridades competentes que venham providenciar alguma coisa, ao menos no verão aterrar isso aqui para não ficar desse jeito e desentupir o bueiro”, contou.

Em nota a Prefeitura de Boa Vista informou que enviará uma equipe da Patrulha da Chuva para verificar a situação do local e efetuar limpeza dos bueiros para a drenagem.

“Além disso, uma equipe também irá ao local para avaliar a situação da pista e incluí-la na programação para futuras pavimentações asfálticas”, completou o Executivo municipal.