Motocicleta roubada em2017 na capital Boa Vista é recuperada após cinco anos em Normandia

Foto: Roraima em Tempo
Proprietário apresentou toda documentação do veículo e motocicleta foi restituída
Por:
Categoria: Roraima

Uma motocicleta furtada em Boa Vista, foi recuperada pela Polícia Civil na quinta-feira (12) no município de Normandia, região Norte de Roraima. O veículo foi devolvido ao dono após cinco anos.

Conforme a Civil, o veículo foi furtado no mês de fevereiro de 2017 e durante um patrulhamento, se depararam com a motocicleta.

O condutor informou ao policiais que havia comprado o veículo de forma honesta e que o vendedor disse que tinha havia feito a aquisição do veículo de uma terceira pessoa, em uma Comunidade Indígena.

De acordo com a polícia, a compra de veículos sem a consulta devida da documentação é comum em cidades do interior. Dessa forma, o veículo foi apreendido, e os agentes averiguaram se havia adulteração na motocicleta, sendo que as duas pessoas conduzidas pela PM foram ouvidas e liberadas para que o caso fosse melhor investigado.

O caso

Segundo o delegado Rodrigo Gomides, a polícia estava tentando localizar o proprietário da motocicleta e só conseguiram devido a um Boletim de Ocorrência de perda de documentos que ele registrou no mês passado.

“O proprietário registrou um Boletim de Ocorrência no 4º DP, em Boa Vista, em fevereiro de 2017. Porém, não conseguimos mais encontrá-lo pelo endereço e o número de telefone fornecido na época, pois havia mudado.

Gomides destacou que o veículo poderia ter sido restituído há mais tempo, caso o proprietário tivesse atualizado seus dados no DP onde registrou a ocorrência.

O proprietário da motocicleta apresentou toda documentação, não havia nenhuma adulteração no motor ou chassi e, após a perícia, foi restituído o veículo.