Motociclista morre após bater em outra moto e ser atropelado por carreta e ambulância na BR 174

Foto: G1 RR
O acidente ocorreu próximo ao município de Rorainópolis. O motociclista, de 41 anos morreu na hora.
Fonte: G1
Por: g1 RR
Categoria: Extremo Norte TV

Um motociclista de 41 anos, morreu na noite deste domingo depois de bater em uma outra moto, cair e ser atropelado por uma carreta e uma ambulância. O acidente foi na noite desse domingo (8) na Br-174, em Rorainópolis, região Sul de Roraima.

Segundo a PM, a carreta e a ambulância passaram por cima do corpo do motociclista. Ele havia batido em uma outra que era pilotada por uma mulher de 40 anos. Essa mulher, segundo a PM, estava alcoolizada e não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Ela estava com o filho, de 21 anos.

A PM foi acionada por volta das 19h. No local, o motorista da ambulância envolvida no acidente informou que seguia para Boa Vista quando viu a carreta passando por cima do corpo do motociclista.

A ambulância, segundo o motorista, teve uma falha mecânica ao tentar desviar e também acabou atropelando a vítima.

Os Bombeiros também foram acionados e levaram a mulher e jovem que estavam na outra moto para o Hospital de Rorainópolis.

À PM, a mulher disse que seguia rumo à vila Novo Paraíso e o motociclista trafegava no mesmo sentido. Em certo momento, ele colidiu com ela. Conforme a PM, a moto dela estava com o farol queimado no momento da batida.

Ela e o filho ficaram em observação no hospital. A PM isolou a área e a Polícia Rodoviária foi acionada. Até a publicação desta reportagem, a PRF não havia enviado informação sobre o acidente. A PM registrou o caso na delegacia de Rorainópolis.