Motociclista vai para o HGR após acidente com carreta

Foto: Folha BV
No local, há marcas de pneu deixadas pela carreta, além de partes da carenagem da Honda Biz vermelha de 125 cilindradas, cuja parte traseira foi totalmente destruída
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um motociclista de 51 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) após se envolver em um acidente com uma carreta bitrem na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista.

O acidente aconteceu no início da subida do viaduto Pery Cardoso Lago, sentido bairro Mecejana. No local, há marcas de pneu deixadas pela carreta, além de partes da carenagem da Honda Biz vermelha de 125 cilindradas, cuja parte traseira foi totalmente destruída. A moto foi levada para uma oficina em frente ao local do ocorrido.

A reportagem  procurou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) em busca de informações sobre o estado de saúde do homem e aguarda retorno. Mas segundo testemunhas, o motociclista teria sofrido apenas ferimentos leves nos braços e nas pernas e, por pouco, escapou de algo pior.

Um policial rodoviário federal informou que será feito um registro do acidente, documento que poderá ser usado como base para a apuração de quem seria o culpado pelo ocorrido e para questionamentos na Justiça. Disse, também, que o caminhoneiro e a carreta estavam em situação regular.

Após procedimentos formais, como teste do bafômetro, o motorista foi liberado do local. O caminhoneiro não quis gravar entrevista, mas admitiu nervosismo por conta da situação.

Testemunhas confirmaram  que o caminhoneiro pode não ter visto o motociclista ao subir a ladeira do viaduto.