Motorista bêbado perde controle da direção e bate em três carros no Aeroporto de Boa Vista

Foto: Reprodução
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (9). Carros estavam parados no estacionamento do Aeroporto Atlas Brasil Cantanhede. Motorista, de 30 anos, foi preso.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um motorista, de 30 anos, foi preso após perder o controle da direção e colidir com três carros parados no estacionamento do Aeroporto Internacional Atlas Brasil Cantanhede, na madrugada deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, o homem estava bêbado.

Os policiais chegaram no Aeroporto por volta das 4h20. O motorista disse que trafegava pela avenida Ene Garcez, quando perdeu o controle da direção e acabou entrando no estacionamento do Aeroporto. Sem controle, o carro quebrou a câmera da entrada do estacionamento, atingiu os três carros, sendo que um dos veículos foi arremessado para a calçada.

A equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi ao local, realizou o teste de bafômetro no motorista, que deu resultado positivo para o consumo de bebida alcoólica. Por conta disso, foi formalizado um Auto de Infração de Trânsito por direção sob influência de álcool.

O condutor realizou todos os procedimentos e fez acordo com os responsáveis pelos veículos atingidos.

O carro do motorista está com o licenciamento regularizado e foi retirado do local pelo guincho para ser deixado na residência dele. Em seguida, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.