Motorista de aplicativo é encontrado dentro de porta-malas de carro no Anel Viário

Foto: Folha BV
Vítima possuía ferimentos e foi levada ao Hospital Geral de Roraima. Caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi encontrado preso dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol na noite de quinta-feira (21), no conjunto habitacional Pérola, no bairro Dr. Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.

A vítima possuía ferimentos e foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico, segundo a Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A PM informou ter sido acionada às 22h30 por um morador, que viu o veículo abandonado próximo à entrada de chácaras na região do Anel Viário. Quando a guarnição chegou ao local, já havia várias pessoas na localidade e que teriam aberto o veículo para retirá-lo.

A vítima informou à PM que estava se deslocando em direção ao bairro Raiar do Sol quando, próximo a um posto de combustíveis do Pérola, foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta – uma delas, que estava armada, bateu no vidro do carro e pediu para o motorista acompanhá-la.

Eles seguiram e, ao chegarem a uma rua escura, a qual o motorista não soube informar o nome, disseram para ele descer do veículo. Em seguida, os suspeitos agrediram a vítima, colocaram-na no porta-malas do veículo e abandonaram o carro no Anel Viário.