Motorista de caminhão pede doações para consertar veículo, após acidente na ponte no Caroebe

Foto: Roraima em Tempo
Homem estima prejuízo de R$ 25 mil e acredita que ponte quebrou porque foi “mal feita”
Por:
Categoria: Roraima

Eduardo da Silva da Conceição é o dono de um caminhão que tombou após a ponte da vicinal 8, em Caroebe, romper. O veículo sofreu um prejuízo estimado em R$ 25 mil, conforme o proprietário. Sem condições financeiras para reparar os danos, o homem iniciou uma campanha solidária para consertar o caminhão.

O veículo carregava bananas, nesse domingo (12), quando ocorreu o tombamento. Em nota, os Bombeiros afirmaram que não foram acionados para atender o caso. A corporação também afirmou que só ficou sabendo do caso através das redes sociais. No entanto, afirmou que não houve feridos.

Eduardo afirma ainda que não possui dinheiro para o conserto. Dessa forma, pensou em iniciar a campanha de “Pix Solidário” para tentar arrecadar parte do valor.

“A gente nunca espera um acontecimento desse. A ponte mal feita, eu penso que foi mal feita, não é? Quando o caminhão subiu em cima a ponte desmoronou com ele”, disse Eduardo.

Uma parte da imagem que pede ajuda diz que “não importa a quantidade da doação, mas a verdadeira quantidade de amor e bondade que se coloca nela”.

Interessados em ajudar, podem enviar qualquer quantia, através da chave PIX: 95984126283 (celular) no nome de Eduardo Silva da Conceição.