Mulher é agredida pelo marido após se recusar a ter relações sexuais

Foto:
Fonte:
Por:
Categoria: Roraima

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Boa Vista. M.U.Y.C., de 26 anos, se negou a ter relações sexuais e foi agredida pelo marido J.J.C.C., de 29 anos, no bairro São Vicente.

A vítima pediu ajuda na Casa da Mulher Brasileira, onde relatou que ao chegar do trabalho o marido queria ter relações sexuais e ela se negou falando que estava muito cansada. Momento em que ele começou a dizer que ela tinha outro homem, tentou rasgar a sua roupa e a xingou. Ela relatou, ainda, que ele quebrou vários objetos dentro de casa e pegou uma faca. De acordo com a vítima, as agressões ocorreram na frente dos filhos de seis e três anos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi até a residência e encontrou o suspeito em frente à casa esperando um motorista de aplicativo para sair. Aos policiais ele confirmou que tentou ter relações sexuais, porém a esposa se negou, ele que por isso teria começado a ofendê-la, e acabou perdendo a cabeça e quebrou utensílios e objetos dentro de casa.

Ainda conforme o relato, ele disse que em nenhum momento a agrediu fisicamente e não pegou nenhuma faca como ela afirma.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Leia mais