Mulher fica ferida após se envolver em acidente de trânsito com três carros em avenida de Boa Vista

Foto: Reprodução
Batida aconteceu nessa quarta-feira (6), na avenida Ville Roy no Caçari. Vítima atingiu um carro, que rodou na pista e colidiu com outro veículo, que estava parado.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Roraima

Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo três carros na noite dessa quarta-feira (6). O caso aconteceu na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista.

À Polícia Militar, testemunhas relataram que a mulher trafegava pela rua do Araçazeiro, quando atravessou a Ville Roy e colidiu com um outro carro, que chegou a rodar na pista e atingiu um terceiro veículo, que estava parado.

A condutora do segundo carro, de 34 anos, confirmou a versão e relatou, ainda, que após a colisão com o terceiro veículo, o primeiro atingiu o seu carro novamente. A dona do terceiro carro, uma jovem, de 24 anos, contou a mesma versão.

Segundo a PM, a motorista do carro que provocou o acidente, estava aparentemente em estado de confusão mental, não lembrava de acontecimentos que precederam as colisões e nem o que estava fazendo no local. Além disso, ela também oscilava as emoções entre choros e gritos, devido ao acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os devidos atendimentos médicos. No entanto, o esposo da mulher, decidiu levar ela para um Hospital particular.

As outras condutoras informaram que estavam bem e não precisavam de atendimento médico. A mulher, de 24 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Já o veículo da vítima não estava devidamente licenciado e foi removido para o Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.