Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex e homem é preso ao tentar fugir de Roraima

Foto: Reprodução
Homem, de 36 anos, foi pego quando tentava embarcar em táxi para Mucajaí e seguir viagem para Manaus.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Roraima

Um homem, de 36 anos, foi preso, no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de provocar a morte da ex-companheira, Yeiris Sofia Duarte Rosado, de 40 anos. A mulher foi espancada e esfaqueada.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na casa de Yeiris, no bairro Cidade Satélite. Ela chegou a ser socorrida por amigos até o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu na madrugada de domingo.

Em seguida, policiais civis, militares e a Força Tarefa de Segurança Pública iniciaram as buscas pelo suspeito, pois a informação era de que ele tentaria fugir de Roraima com destino ao Amazonas.

O homem foi localizado em um ponto de táxis, na Avenida Brasil, quando tentava embarcar em um táxi até Mucajaí e, de lá, tentaria pegar um ônibus para Manaus. Conforme a Civil, ele deu nomes falsos, mas foi reconhecido pela equipe que estava com uma fotografia dele.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia Geral de Homicídios. Em depoimento, ele negou que ter cometido o crime, mas testemunhas confirmaram ter ouvido os gritos da vítima pedindo socorro e visto o suspeito no local, que afirmou ser apenas “uma briga de casal e que estava tudo bem”.