Mulher que foi encontrada morta e amordaçada na Capital Boa Vista é de origem Venezuelana

Foto: G1 RR
Vítima foi identificada e se chamava Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos. IML ainda aguarda comparecimento dos familiares para liberação do corpo.
Fonte:
Por: g1 RR
Categoria: Roraima

A mulher assassinada a tiros e encontrada amordaçada era a migrante venezuelana Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos. A identidade dela foi divulgada nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil, em Boa Vista.

O corpo de Genêsis Yuleysis foi encontrado na BR-174, próximo a uma granja na região do Monte Cristo, zona Rural da cidade.

O Instituto de Medicina Legal (IML) ainda aguarda o comparecimento dos familiares para liberação do corpo. Ela foi identificada nessa segunda-feira (27).

No dia em que o corpo dela foi encontrado, uma testemunha contou à Polícia Militar ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viu um homem em uma motocicleta fugindo do local.

No corpo da vítima foram identificados “várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo.” A perícia não informou a causa da morte ou quantos tiros a mulher levou. Ninguém foi preso.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A Civil pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode contribuir com as investigações e denunciar ao 190 ou 181.

 

Leia mais