Mulher tem braços amputados após ser atacada por pit-bulls nos EUA

Kyleen Waltmen também perdeu parte do cólon e, de acordo com os médicos, deve ter uma fração do esôfago removida
Foto: Metrópoles
Por: Rebeca Borges
Categoria: Internacional

Uma mulher de 38 anos teve os dois braços amputados após ser atacada por três cachorros da raça pit-bull. O caso ocorreu na Carolina do Norte, Estados Unidos, na última segunda-feira (21/3).

De acordo com o NY Post, Kyleen Waltmen também perdeu parte do cólon e, de acordo com os médicos, deve ter uma parte do esôfago removida, devido à gravidade dos ferimentos.

A mulher está em estado gravíssimo no hospital desde que foi atacada. De acordo com as autoridades policiais, um homem encontrou Kyleen sendo atacada pelos cães. Ele afastou os animais ao disparar um tiro para o ar.

A vítima foi transferida de helicóptero para um hospital da região. O tutor dos cachorros, identificado como Justin Minor, foi preso e liberado em seguida após pagar fiança de U$ 15 mil, aproximadamente R$ 71,6 mil, de acordo com a cotação atual.

A irmã da vítima lamentou o caso e disse que a situação poderia ter sido evitada. “Se os cachorros estivessem presos ou acorrentados, ou se nunca estivessem lá, isso nunca teria acontecido”, afirmou.