Objetos roubados por ‘ladrão da Pampa’ são recuperados no Senador Hélio Campos

Foto: Reprodução
Os itens foram encontrados em um depósito nos fundos de uma casa
Fonte: Roraima 1
Por:
Categoria: Roraima

Um homem em um picape Pampa, de cor cinza, vem cometendo uma série de furtos a estabelecimentos comerciais durantes as madrugadas em Boa Vista. Imagens do infrator foram captadas por algumas câmeras de segurança e auxiliaram a Polícia Militar na recuperação de alguns dos itens roubados.

Neste domingo (30) , a Polícia Militar recebeu informações sobre o possível paradeiro do autor dos furtos. Chegando ao local, no bairro Senador Hélio Campos, os policiais verificaram que o veículo utilizado para a prática dos crimes, uma picape Pampa cinza, com placa adulterada, estava na residência.

Em um depósito nos fundos da casa, foram encontrados diversos objetos. Todos provenientes de roubo/furto, inclusive pneus e baterias furtados na manhã deste domingo de uma loja de autopeças, localizada no bairro Nova Canaã.

Foram apreendidos: o veículo usado durante a prática dos crimes (uma picape Pampa, que possui restrição de roubo/furto), sete bicicletas, 12 caixas de porcelanato, 16 caixas de cerâmica, uma bateria Moura de 50 amperes, uma bateria Moura de 90 amperes, uma bateria Zetta de 100 amperes, uma botija de gás de 10 quilos vazia, duas botijas de 13 quilos vazias, uma botija de 13 quilos cheia, quatro pneus Formula Energy, três pneus (com aro) Continental, uma caixa amplificadora, três facas, uma balança de cozinha, além de diversos cartões de crédito e documentos.

O possível autor dos crimes G. P. C, de 35 anos, foi reconhecido por meio de fotos e vídeos, mas não estava no local. Todo o material apreendido foi levado para o 4º Distrito Policial, e o caso foi apresentado para as providências cabíveis.