Ossada humana é encontrada em área de matagal em Alto Alegre

Foto: Reprodução
De acordo com a Civil, restos mortais pertencem a um homem assassinado na região de garimpo
Por:
Categoria: Roraima

Os restos mortais de um homem identificado como David do Nascimento Nonato, de 32 anos, foram encontrados nesta quinta-feira (14) em área de matagal no município de Alto Alegre região Oeste de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil (PC) informações fornecidas pela mãe da vítima, ajudaram a solucionar o caso. A vítima foi assassinada em julho do ano passado, próximo ao Rio Uraricoera enquanto trabalhava no garimpo.

Ainda conforme a Civil, a mãe registrou um boletim de ocorrência comunicando a morte do filho. Em relato ela disse que não sabia quem havia praticado o crime, no entanto havia a suspeita que teriam sido integrantes de uma facção criminosa.

O crime

A mulher disse para a polícia que o filho estava trabalhando na região de garimpo por conta própria, e que sabia onde David estava enterrado.

Ela disse ainda que tomou conhecimento que o filho foi morto com requintes de crueldade e que teve a cabeça decepada.

Durante as investigações, foi ainda possível identificar a localização da ossada e então fazer o resgate dos restos mortais da vítima que foi encaminhada para perícia técnica da Civil.

Por fim, ainda vai ser feito o exame para comprovar se os restos mortais são de David. Os resultados vão adicionados no processo.

As diligências para esclarecer o autor do crime ainda estão em andamento.