Piloto representante de Roraima, tem chances de ser campeão da Turismo Nacional 2022

Foto: Reprodução
Tanq ainda permanece com grandes chances de ser campeão
Fonte:
Por:
Categoria: Nacional

O turismo nacional chega a grande final na tarde de hoje (4), no autódromo de Goiânia, a competição está bastante movimentada.

A final teve início ontem, com as oito corridas que abriram o evento decisivo da Turismo Nacional. E com um desafio a mais para os pilotos: a presença da chuva que, além de deixar alguns pontos do traçado úmidos mesmo com o tempo bom, marcou presença para embolar as disputas. Uma preocupação para as equipes especialmente pela manhã, já que os carros tinham acerto para o seco.

A / B

Na classe A, um susto para o líder Henrique Basso (VW Gol), que abandonou a primeira corrida, vencida por Glauco Tavares (New Onix). Ricardo Raimundo (Fiat Uno), que corre em casa, foi o melhor na B. A segunda prova foi disputada sob chuva e em meio a várias escapadas e rodadas, o paranaense Lorenzo Massaro, da B, recebeu a bandeirada na frente. Natan Sperafico (Nissan March) levou a melhor sobre Ted Barbirato (VW Gol) na A por apenas 25 milésimos.

Já no domingo quem levou a melhor foi Ricardo Raimundo que ficou em primeiro lugar, logo atrás dele Ewerson Dias que também compete pela categoria Sênior e em terceiro Bruno Tanq.

Tanq é representante de Roraima, e tem grandes chances de ser campeão nesta tarde, o piloto é patrocinado por grandes empresas de Roraima, como a Extremo Norte TV e a Potência Agrícola, que buscam apoiar cada vez mais o automobilismo

Os campeões da Turismo Nacional 2022 serão conhecidos neste domingo, com mais quatro largadas da TN Pro (válidas pela sexta etapa); duas de Super / Elite e A / B / Sênior.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA TARDE:

DOMINGO – TARDE_*

LINK: https://youtu.be/m-ngJvJZ7t0

14h00 – Corrida 4 A e B

15h55 – Corrida 7 PRO

15h20 – Corrida 8 PRO

16h10 – Corrida 4 Super e Elite

Leia mais