Polícia Civil prende três jovens com 1,5 kg de cocaína em Boa Vista

Foto: Divulgação/PCRR
Trio foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas
Por:
Categoria: Roraima

A Polícia Civil (PC) prendeu três jovens em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A guarnição apreendeu cerca de 1,5kg de cocaína. A ação ocorreu no final da tarde  em bairros da zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.

Conforme a delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os policias intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem. Os agentes estavam nas proximidades de uma oficina de pintura de carros que pertence a um dos envolvidos, de 22 anos, no bairro Pintolândia.

A guarnição presenciou quando o outro investigado, de 28 anos, deixou o local. Ele estava dirigindo um carro no momento em que os agentes realizaram a abordagem.

A delegada informou ainda que durante as investigações, o dono do estabelecimento admitiu que o outro jovem tinha acabado de deixar drogas para serem guardadas no imóvel. Na ação, os policiais apreenderam seis porções de cocaína.

Os agentes também realizaram investigações na casa do terceiro suspeito, de 24 anos, localizada no bairro Centenário. De acordo com a Civil, as diligências apontavam que ele também guardava drogas.

Em primeiro momento, ele negou a ação dos policiais, mas logo depois levou a equipe até o local onde a droga estava enterrada, no quintal de casa.

Assim, nas buscas realizadas no imóvel localizado no bairro Jardim Floresta, os agentes apreenderam um pacote de cocaína e dinheiro.

Durante a ação, a guarnição ainda apreendeu, mais dinheiro, o veículo de um dos suspeitos e telefones celulares.

Por último, a equipe encaminhou os jovens à Delegacia Especializada e os autuaram em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Civil apresentou o trio na Audiência de Custódia nessa quinta-feira (17).