Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Alto Alegre

Foto: Reprodução
A suspeita foi presa em flagrante durante operação da Polícia Civil
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Uma jovem, de 20 anos, acabou presa por suspeita de tráfico de drogas em Alto Alegre, município do interior de Roraima. Embora a operação tenha iniciado no dia 23 e encerrado nessa sexta-feira (24), a Polícia Civil só informou sobre a prisão neste sábado (25).

Os agentes prenderam a jovem em flagrante. Conforme o delegado de Alto Alegre, Wesley Costa, as prisões ocorreram após uma investigação que apontava o possível ponto de tráfico de drogas em uma residência na sede de Alto Alegre.

“Após o trabalho de investigação, comprovados os indícios das denúncias, solicitamos à juíza da Comarca de Alto Alegre, um mandado de busca e apreensão para corroborar com nosso trabalho, que foi deferido e demos cumprimento”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após o deferimento do mandado, os agentes foram até o ponto alvo da investigação para cumprir a busca e apreensão. No local estava a jovem.

Durante as buscas os policiais apreenderam uma pequena quantidade de maconha e sementes de maconha com a suspeita.

“A suspeita informou que era usuária de droga e que o entorpecente encontrado no local seria para uso pessoal, e indicou aos agentes o endereço onde ela comprava a droga. Imediatamente os agentes seguiram até o local, que já é conhecido em virtude de denúncias de ponto de venda de drogas”, detalhou o delegado.

Depois, os agentes foram até o endereço apontado pela suspeita. Após um monitoramento, constataram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da casa. Diante das evidências, fizeram buscas no local.

Após as buscas foram encontradas porção de substância aparentando ser maconha, sete trouxinhas de substâncias aparentando ser pasta base de cocaína, além de uma quantia de dinheiro trocado e moedas. Outros dois jovens também estavam no local.

“Esta situação reforça que naquele local funcionava o ponto de venda de drogas”, contou Costa.

O delegado ressaltou que diante do flagrante todo material e as duas pessoas foram conduzidas até a delegacia. Além da jovem, que foi presa em flagrante.