Policial de folga prende dupla que cometia assalto com um simulacro

Foto: Folha BV
Infratores tinham 18 e 19 anos e portavam uma arma de brinquedo
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

Na tarde dessa terça-feira (19) uma dupla de jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR) em uma tentativa de assalto, após serem abordados por um policial militar que estava à paisana. O caso ocorreu no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a PM, a polícia foi acionada após moradores perceberem movimentação estranha de dois jovens em uma moto. Ao chegar ao local, os bandidos foram contidos por moradores da região e por um policial militar que estava de folga.

O policial relatou que estava passando pelo local quando notou comportamento suspeito da dupla e os abordou. A vítima disse que um dos infratores avançou com a moto para cima dele, e após isso se iniciou uma luta corporal entre o policial militar e os bandidos.

Os criminosos estavam portando um simulacro de arma de fogo e a moto que estavam teria sido roubada poucos minutos antes da ação, cujo dono informou aos policiais e recuperou o veículo no mesmo momento.

Após serem contidos por moradores, a viatura da PM chegou ao local e algemou os dois rapazes e os conduziu à delegacia ainda no mesmo dia.