Policial militar agride frentista com tapa no rosto em posto de combustíveis em RR

Foto: Reprodução
Agressão aconteceu nesse domingo (3) no bairro Cidade Satélite, zona oeste da capital. Militar estava a paisana. Vídeo foi publicado nas redes sociais e gerou revolta.
Fonte: G1
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um vídeo mostra o momento em que um policial militar a paisana agride um frentista de um posto de combustíveis em Boa Vista. O caso aconteceu na manhã deste domingo (3), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital.

Nas imagens, é possível ver quando o militar se aproximando do funcionário e desfere um tapa no rosto do jovem, que não reage e se abaixa para pegar seu boné. Em seguida, o policial sai e segue em direção a um carro estacionado no local.

Procurada, a Polícia Militar relatou que tomou conhecimento do caso por meio das redes sociais e irá apurar as circunstâncias em que ocorreu.

A reportagem também entrou entrou em contato com o frentista, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

“Reitera, ainda, que repudia qualquer ato de violência praticado é que em se tratando de um policial militar da ativa, adotará as medidas cabíveis que o caso requer”, ressaltou.

Nas redes sociais as imagens causaram revolta nos internautas. Um deles comentou que “espera que as providências sejam tomadas” Outros usuários afirmaram que “a pessoa não pode nem trabalhar em paz” e que a situação é de uma “estupidez absurda”.