Prefeito e Deputado discutem em comunidade do interior

Foto: Reprodução
O deputado xingou o prefeito que pediu que os indígenas acorrentassem o deputado ao sol
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

A disputa nas eleições 2022 começa a ficar mais belicosa em Roraima. Este fim de semana, o prefeito de Bonfim Joner Chagas (Republicanos) e o deputado estadual Jeferson Alves (União Brasil) baixaram o nível durante uma discussão em um grupo da Vila Vilhena no interior do estado.

Segundo o deputado Jeferson Alves, ele teria reagido ao discurso do prefeito que estaria respondendo a uma vereadora do município.

“Eu pouco me manifesto nesse grupo, mas nas últimas semanas o prefeito tem perseguido pessoas e passou do limite. Estava maltratando a vereadora Neide que tem idade de ser minha mãe, uma senhora de mais de 60 anos, chamando ela de mentirosa, fazendo acusações e foi quando me manifestei”

Alves reclamou ainda que o prefeito teria disseminado ódio contra ele nas comunidades indígenas e mostrou prints de posicionamentos do prefeito onde pede que os indígenas acorrentem o parlamentar.

“Ele distribui ódio dentro da comunidade e pediu aos indígenas que me acorrentassem e me amarrassem no sol. É impossível ficar calado com tanta babaquice e tanta leseira”

A Confusão

No grupo o deputado chega a chamar o prefeito de ‘moleque’ e manda ele parar de falar no seu nome e o ameaça de briga.

“Você é um moleque e eu já falei pra ele parar de falar no meu nome. Sou homem diferente de você que é um cabra. Seu vagabundo, seu bosta e irresponsável. Vem você me acorrentar e não manda os outros não. Não fala no meu nome que não lhe devo nada” concluiu.

Outro lado     

A reportagem procurou a assessoria de comunicação do prefeito Joner Chagas.

Em nota, o prefeito de Bonfim, Joner Chagas, disse que é vítima de uma campanha de notícias falsas.

Ao pedir respeito em um grupo de WhatsApp, foi atacado pela vereadora Neide, que, até então, fazia parte de sua base política.

“E, Jeferson Alves, apoiador da vereadora e colecionador de polêmicas, aproveitou a oportunidade para fazer o que ele mais sabe, que é ofender a honra alheia, distribuindo insultos e fazendo ameaças contra mim”.

O prefeito Joner Chagas concluiu a nota afirmando que tem muitas responsabilidades à frente do município e não tem tempo para fofoca em redes sociais.