Prefeitura de Boa Vista confirma Felipe Araújo como 1ª atração nacional do Boa Vista Junina 2022

Foto: Folha BV
Festa será entre os dias 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat, na avenida Ene Garcez
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

A Prefeitura de Boa Vista confirmou Felipe Araújo como a primeira atração nacional confirmada para participar do Boa Vista Junina 2022. Conhecido pelos hits “Atrasadinha”, “A Mala é Falsa”, “Sábado e Domingo”, “Amante fiel”, o cantor sertanejo subirá ao palco em 12 de junho, Dia dos Namorados.

Felipe Araújo, aos 26 anos, se desponta bem posicionado em todos os rankings da música brasileira e figura entre os cantores mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de acessos.

O arraial será entre os dias 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat, na avenida Ene Garcez. Em sua 22ª edição, a festa contará ainda com diversas atrações culturais locais, a serem divulgadas no decorrer da semana.

O evento, cujo tema “Viva esse Reencontro”, será o primeiro presencial desde o início da pandemia. A festa contará ainda com o tradicional Concurso de Quadrilhas que terá a participação de 28 grupos juninos, sendo 12 do grupo de acesso, 12 do grupo especial e quatro do emergente.

Eles prometem levar para o tablado muita cor, brilho, emoção e técnica durante a competição, considerada um dos momentos mais empolgantes e esperados pela população.  A Prefeitura também confirmou servir a Maior Paçoca do Mundo, que promete quebrar mais um recorde este ano. Na última edição presencial, em 2019, foi servida mais de uma tonelada da iguaria.