Problema em adutora deixa sete bairros da capital Boa Vista sem água

Foto: Folha BV
Caer informou que equipe está no local para fazer o reparo, restabelecer o sistema e normalizar o fornecimento de água, mas não divulgou a previsão para o fim dos trabalhos
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) informou, nesta sexta-feira (3), que devido à manutenção de emergência na rede adutora de 150 milímetros, no Raiar do Sol, o CRD (Centro de Reservação e Distribuição) do bairro precisou ser paralisado.

Por conta disso, o abastecimento de água foi comprometido nos bairros Raiar do Sol, Araceli Souto Maior, Nova Cidade, Operário, São Bento e Bela Vista, além do conjunto habitacional Pérolas do Rio Branco, no bairro Dr. Airton Rocha.

A Caer informou que a equipe da empresa está no local para fazer o reparo, restabelecer o sistema e normalizar o fornecimento de água, mas não divulgou a previsão para o fim dos trabalhos.

“A Empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia”, disse, em nota, em referência ao WhatsApp (95) 98404-5313, ao Call Center 0800 280 9520, além do aplicativo e das redes sociais da Caer.