Quadrilha é presa com tijolo de skank escondido em bolsa de bebê

Foto: Reprodução
Diversos materiais característicos do tráfico de drogas também foram apreendidos
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Um ‘tijolo’ de skank foi apreendido dentro de uma bolsa de bebê e oito pessoas presas, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa quarta-feira, 6.  Diversos materiais característicos do tráfico de drogas também foram apreendidos.

De acordo com informações do Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a equipe estava em patrulhamento quando e deparou com um veículo de aplicativo modelo Logan, de cor prata, embarcando o casal E.M.S., de 20 anos, e F.E.F.N., de 23, que ao avistar a viatura demonstraram presa ao entrar no carro e inquietação.

Diante da fundada suspeita, a equipe resolveu seguir o veículo por algumas ruas. Ao chegar ao destino, na Rua S-34, a guarnição realizou a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao revistar uma bolsa de bebê que estava com E.M.S., foi encontrado o ‘tijolo’ de skank e uma trouxinha aparentando ser entorpecente.

Questionados sobre as drogas, F.E.F.N. disse ser dono do material e que trafica. O jovem alegou, ainda, ter apenas os entorpecentes que estavam na bolsa de bebê. De acordo com a polícia, o homem permitiu a entrada dos policiais no imóvel, onde foram encontrados mais entorpecentes.

Perguntados sobre o local de embarque e se lá haviam mais drogas, F.E.F.N. disse ser a casa da sua sogra e confirmou ter mais entorpecentes. Ao se deslocar para a residência, na Rua Antonio Coutrim da Silva, foram encontrados mais drogas, balança de precisão, diversos aparelhos celulares, sacos para embalar entorpecentes, dinheiro, entre outros itens. Além do casal, outras seis pessoas também foram presas.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de aplicativo foi liberado, pois foi comprovado que não tinha relação com a situação. Diante dos fatos, o material e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.