Quadrilha é Presa levando pistolas, e munições para o Rio Uraricoera

Foto: Folha BV
Caso foi registrado no bairro Manaíra
Fonte: Folha BV
Por: Folha Web
Categoria: Roraima

Uma quadrilha foi presa com duas pistolas 9 milímetros, sendo uma delas, com a numeração raspada. Um dos envolvidos, que estava foragido, foi preso, na madrugada desta segunda-feira, 13, no bairro Manaíra.

A prisão foi efetuada pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que informou que a equipe estava em patrulhamento quando visualizou o veículo modelo VW/Gol, de cor branca, e um dos ocupantes ao avistar a viatura teria jogado pela janela a pistola com numeração raspada. Ao realizar a abordagem e busca veicular foi encontrada a outra arma de fogo, uma faca, 12 munições novas e intactas.

Ao realizar a consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que H.L.O., de 26, estava com um Mandado de Prisão em aberto. R.S.L., de 25 anos, disse aos policiais ser motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida para J.Q.L., E.P.S. e H.L.O.

Questionado sobre o destino dos ocupantes, o motorista disse que iria deixa-los após a ponte do Uraricoera, na BR-174, sentido Venezuela pela quantia de R$ 400, porém não foi registrada nenhuma corrida no aplicativo e sim um acordo verbal entre eles. A esposa do motorista de aplicativo também foi presa.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e apresentado junto com os envolvidos e demais objetos à Central de Flagrantes.