A Reportagem conversou com a apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann sobre diversos assuntos no camarote N1 da Brahma na Marquês de Sapucaí durante o desfile das campeãs das escolas no último sábado (30/4). Dentre os temas abordados, a apresentadora do Big Terapia contou detalhes sobre a suposta doação de R$ 10 mil que teria feito para uma festa de funcionários do BBB, revelada por Paulo Vieira. Segundo Kalimann, tudo não passou de uma brincadeira feita por um dos produtores do reality, que passou para todos os apresentadores os valores que esperavam de contribuição para a festa.
“Nós temos um diretor, que também se chama Paulo, que estava organizando a festa e é muito da ‘zoeira’. Ele começou a falar para os apresentadores (Tadeu Schmidt, Paulo Vieira, Ana Clara e Rafa Kalimann) que, de praxe, fazerem uma vaquinha para doar. Só que ele mandou uma ‘régua’, chegou em mim e falou: ‘Olha, a Ana Clara vai dar tanto, você tem que dar parecido’. Só que ele nem tinha falado com a Ana ainda”, explicou a apresentadora.
A festa do programa, com boa parte dos funcionários que trabalham nos bastidores do BBB, aconteceu na última quinta-feira (29/4). Sem a presença de Paulo Vieira, que estava trabalhando durante as comemorações, Rafa Kalimann levou notas falsas de R$ 1 para relembrar a polêmica e distribuiu durante a festa.