Rihanna teria sido flagrada chorando em restaurante antes de escândalo de suposta traição

Foto: Reprodução
Rumores de término entre a estrela e o rapper A$AP Rocky estão movimentando a web
Fonte: R7
Por:
Categoria: Internacional

Os boatos de uma suposta traição do rapper A$AP Rocky, com quem Rihanna espera seu primeiro bebê, estão dando o que falar nas redes sociais.

Após a revelação feita pelo jornalista e influenciador Louis Pisano, a revista XXL afirmou que as coisas já não pareciam bem entre o casal.

Segundo fontes, A$AP e Rihanna foram vistos recentemente em um restaurante de Los Angeles, nos EUA, e a cantora teria sido flagrada chorando na mesa, antes de se levantar e ir embora sem o rapper.

O caso teria acontecido dias antes dos boatos sobre a separação entre eles começarem na web.

Os nomes do casal seguem entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com muitos fãs reprovando as supostas atitudes de A$AP. “Quem é que trai a Rihanna, bicho? Se nem ela tem paz, imagine nós meras mortais”, brincou uma internauta. “Eu espero que tudo isso seja um grande boato maldoso, porque não aceito que alguém faça mal para Riri”, escreveu um seguidor da cantora e empresária. “O pior de tudo é o cara fazer isso enquanto a mulher está radiante com a gravidez”, opinou mais um fã.

A socialite e designer de sapatos Amina Muaddi foi colocada no centro da polêmica, tendo sido apontada como a mulher com quem A$AP teria traído Rihanna.