Rua esburacada causa transtornos e prejuízos a motoristas

Foto: Reprodução
Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente informou em que a rua já está na programação de serviços da Operação Tapa Buraco desta semana
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Extremo Norte TV

Moradores da Rua Capitão Francisco Sales, no Bairro Mecejana, estão passando por prejuízos financeiros em decorrência da rua esburacada que tem causado danos aos veículos que passam no local.

A equipe da reportagem esteve na rua e conversou com alguns moradores e motoristas que relataram a dificuldade diária. De acordo com o Policial Militar, Luís de Santos, 48, que é pai de uma criança com necessidades especiais, a situação da rua dificulta o deslocamento dele com a criança.

“Se para as pessoas normais já é difícil essa buraqueira, imagine para quem é especial, que precisa de uma condição diferenciada. Pedimos às autoridades para recapear esse asfalto, melhorar a nossa condição de vida. Pela condição dele de autismo fica muito difícil a qualidade de vida dele com esse simples detalhe”, disse.

A principal reivindicação é a do recapeamento da rua, que mesmo depois de ter passado por manutenção voltou a dar problemas. Francinildo Rodrigues, 48, teve um prejuízo de R$ 430,00 após a suspensão do seu carro quebrar.

“A rua Capitão Francisco Ferreira tá precisando de um recapeamento, não adianta mais tapar o buraco, porque o asfalto é muito grande, esse asfalto aqui já tem quase 25 anos, meu carro mesmo quebrou, suspensão quebrou,  foi R$430,00 para o conserto, eles fazem o serviço quando a gente denuncia aí tapa o buraco e aparece outro”, relatou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente informou em que a rua já está na programação de serviços da Operação Tapa Buraco desta semana.