Sebrae Beleza: Imersão de Impacto Emocional é mais um evento sobre capacitação empresarial realizado pelo Sebrae/RR | ASN Roraima

Evento foi realizado no dia 30 (terça-feira), no Espaço Celebrar.

Com o objetivo de despertar o melhor no empreendedor do ramo de moda e beleza, a Imersão de Impacto Emocional proporcionou momentos intensos na ação comandada pela consultora Glaycy Oliveira.

Tópicos como treinamento comportamental, inteligência emocional e incentivos à auto responsabilidade empresarial foram pautas principais na imersão voltada à empresários que buscam crescimento pessoal e corporativo.

A consultora especialista em treinamento comportamental Glaycy Oliveira, ressaltou a importância dos tópicos tratados no evento:

“Eu sempre falo que hoje em dia a inteligência emocional abre portas e é extremamente importante em todas as áreas da nossa vida. Empreender nessa área, levar conhecimento, auto responsabilidade é extremamente importante para que a gente possa levar os nossos resultados, para que possamos gerenciar nossas emoções, saber realmente o caminho certo e usar nossas emoções ao nosso favor.”

A empresária Ana Clécia, dona da loja Sertão Aconchego, participou da imersão e externalizou sua expectativa:

Desde que eu comecei a participar das ações do Sebrae eu me considero uma pessoa mais atualizada, antenada. O Sebrae proporciona não só a oportunidade de conhecer pessoas novas como também a oportunidade de fazer os cursos oferecidos em questão de financeiro. Esse evento de hoje foi sensacional, para ser sincera não estava com muita expectativa, mas quando a gente participa realmente a gente sente na pele (…).

Na oportunidade, a empresária ainda elogiou o trabalho feito pelo Sebrae juntamente com a consultora Glaycy e citou os benefícios em fazer parte:

Sobre a Glaycy, eu gostei muito da dinâmica dela e da forma como ela fala porque ela tem o domínio cem por cento do assunto. E sobre o Sebrae, estou ‘tirando o chapéu’ (…) Os projetos estão sempre buscando manter a gente atualizado e capacitado, é nos dado a ‘isca e o anzol’ só cabe a gente querer se interessar.

Andreza Lopes é dona do Salão Amor em Fios, a empresária expressou sua satisfação pela disponibilidade do evento:

Eu comecei a fazer parte do projeto recentemente mas sempre foi um sonho meu, eu realizei primeiro o sonho de abrir minha própria empresa e logo em seguida já comecei a fazer parte do projeto (…) Tem sido imensurável, não consigo descrever os benefícios que têm trago para dentro da minha empresa, porque a gente abre muito a mente e conhece pessoas gigantes, é maravilhoso, tem feito uma grande diferença na minha vida.

Finalizando sua fala, Andreza não perdeu a chance e enalteceu a ação do Sebrae:

“Hoje foi uma jornada realmente surreal com a Glaycy. Esse já era um projeto que estava destinado às minhas metas pessoais para participar e quando o Sebrae disponibilizou eu fiquei muito feliz, na primeira oportunidade eu já fui logo fazer a inscrição.”

Já Marilyn Sevalho, do Studio Marilyn comentou sobre como já ver os resultados dos aprendizados adquiridos pelas ações do Sebrae/RR:

“A partir do momento que fiz a parceria com o Sebrae eu vi a melhoria, tive um ‘norte’ de como começar e cada passinho que eu tenho dado eu noto a diferença. Tem sido muito importante para mim, estou numa expectativa muito grande, ainda estou no início do projeto, na parte de planejamento mas estou ansiosa pelas outras etapas. Imagino que a parte financeira vai me ajudar muito porque o marketing é uma coisa que eu estou vibrando e esperando muito que aconteça.”

Expressando não só sua gratidão, Marilyn ainda compartilhou um pouco do aprendizado gerado na imersão :

“Esse evento de hoje com a Glaycy foi maravilhoso, eu só tenho a agradecer. Não é o primeiro evento que eu participo e cada vez vai massificando mais na minha mente o que eu preciso mudar. A Glaycy é muito importante nessa parte de incentivar a ter auto responsabilidade e treinamento comportamental porque se a gente tem alguma dificuldade ou medo, temos que enfrentar e ter inteligência emocional.”

Lei a notícia completa na Agência Sebrae de Notícias – Clique Aqui!

Leia mais