Seis bairros da capital Boa Vista têm manutenção de energia prevista nesta semana

Foto: FOLHA BV
Fornecimento elétrico pode ser interrompido nas localidades. Serviços incluem substituição e deslocamento de postes, adequação, extensão e manutenção de rede e divisão de circuito
Fonte: Folha BV
Por: folha web
Categoria: Extremo Norte TV

 

A Roraima Energia informou, em seu site oficial, que há trabalhos de manutenção programada para seis bairros e zona rural de Boa Vista, ao longo desta semana. Com isso, o fornecimento elétrico pode ser interrompido nas localidades.

Os serviços incluem substituição e deslocamento de postes, adequação, extensão e manutenção de rede e divisão de circuito. A empresa ressalta, no comunicado, que planeja semanalmente desligamentos programados em pequenos pontos do Estado, “sempre seguindo a legislação em vigência”.

A Roraima Energia avisou, ainda, que “dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o seu religamento antecipado”.

Confira a programação

Segunda-feira (6)

Alvorada: Trecho das ruas Antônio Vieira Da Silva, C-51 e Maria Martins Vieira.
Motivo: Substituição de poste.
Horário: 8h às 12h.

Terça-feira (7)

Senador Hélio Campos: Trecho das ruas Ângela Evelin Coelho, Francisco Chagas dos Reis, José Martins Dos Santos, Laura Pinheiro Maia e Rosa de Oliveira Araújo.
Motivo: Divisão de circuito.
Horário: 8h às 12h

Santa Luzia: Trecho das ruas Euclides Gomes da Silva e Francisco Sales Vieira, avenidas dos Garimpeiros e Felinto Barbosa Monteiro.
Motivo: Substituição de poste.
Horário: 8h às 12h.

Quarta-feira (8)

Centro: Trecho das ruas Ajuricaba, Cerejo Cruz, Pedro Rodrigues e Vitor Maia e avenida Terêncio Lima.
Motivo: Extensão de rede.
Horário: 8h às 12h.

Quinta-feira (9)

Residencial Monte Cristo: Trecho da estrada que vai para o residencial Monte Cristo entre a BR-174 e o Campus Cauamé da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
Motivo: Adequação de rede.
Horário: 8h às 12h.

Sexta-feira (10)

Tancredo Neves: Trecho das ruas João Evangelista Pereira de Melo e Maria Rodrigues dos Santos, e avenida Princesa Isabel.
Motivo: Deslocamento de poste.
Horário: 8h às 13h.

Sábado (11)

Raiar do Sol: Trecho das ruas Estrela do Norte, Monte Sinai, Op XXXIII e Universo.
Motivo: Manutenção em rede.
Horário: 8h às 12h.