Seis meses após festa para anúncio de obras no Parque Anauá, o mesmo continua abandonado pelo Governo

O governo chegou a fazer festa na época para dar publicidade á possível obra.
Foto: Boa vista já
Por: Boa Vista Já
Categoria: Extremo Norte TV

O governador Antônio Denarium anunciou em outubro de 2021 obras que transformariam o Parque Anauá. Mas, passados sete meses, toda a estrutura de um dos maiores parques da região Norte continua caindo aos pedaços, completamente abandonado, deteriorado, com muito lixo e matagal.

Os anúncios foram amplamente divulgados à época em redes sociais e o Governo chegou a fazer uma festa para dar publicidade às possíveis obras. Contudo, mesmo chegando perto do período das eleições, o Governo ainda não colocou sequer máquinas para limpar a estrutura do Parque.

Até a placa que foi instalada na fachada do Parque, com os dizeres: Vem ai um novo Parque Anauá, caiu com o passar do tempo, de tão demorado que está para iniciar qualquer intervenção. À noite, sequer há iluminação capaz de garantir a utilização da estrutura do parque. É uma escuridão que dá medo!

O Parque Anauá já foi assunto de denúncias em todos os veículos de imprensa de Roraima, e, em três anos de governo, a única ação no local foi a pintura das muretas com tinta branca, na área externa.

De acordo com os anúncios, nNo pacote de obras, o Parque Anauá será totalmente revitalizado. Um novo projeto já foi aprovado e estão em andamento os trâmites para a licitação.  Será mais inclusivo e interativo, um local dedicado às famílias que vivem em Roraima.

O Ginásio Vicente Feola, o Totozão, que está interditado há anos, voltará a receber o público desportista. O local será totalmente revitalizado e adequado às novas normas de acessibilidade.

Mas, até o momento, as obras não saíram dos anúncios das redes sociais!