Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Foto: Reprodução
As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista criticando a irmã
Fonte: R7
Por:
Categoria: Nacional

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na tarde desta quinta-feira (18). As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista criticando o comportamento da irmã.

Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais das artistas, elas seguirão carreira solo. Entretanto, todos os contratos para shows da dupla que estão fechados serão mantidos de pé. Simone se apresentará sozinha, assim como estava fazendo desde o começo da polêmica com a irmã.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, comenta Simone sobre a separação.

Veja abaixo o comunicado de Simone e Simaria.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.