Suspeitos de furto em cooperativa de costureiras são presos em Boa Vista

Foto: Folha BV
Crime ocorreu no último sábado (23); foram recuperados um ventilador e uma jaqueta
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) localizou e prendeu nessa quinta-feira (28), os venezuelanos J. R. R. A., de 26 anos e J. A. M. P., de 29 anos, acusados de furtar a Associação de Costureiras do Bairro Treze de Setembro, de onde foram levados roupas e um ventilador. O crime ocorreu no último sábado, dia 23. 

De acordo com o delegado titular do 1º DP, Clayton Ellwanger, os jovens foram localizados logo após o início das investigações . “Os agentes descobriram as características de uma pessoa que supostamente estaria envolvida no furto e o endereço dela. Com essas informações os policiais diligenciaram até o local e, após o monitoramento, localizaram o suspeito”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi identificado como J. R. R. A. Logo em seguida um outro homem, que estava na mesma residência, tentou fugir do local, porém foi contido pelos policiais. É ele o venezuelano J. A. M. P.

Um dos infratores confessou à polícia o envolvimento no crime  e disse que tinha trocado cinco cigarros por uma jaqueta, durante o final de semana com um morador de rua desconhecido na região do bairro Treze de Setembro. A jaqueta foi reconhecida como uma das peças furtadas da Associação.

“Foi feita uma revista no local, onde foi encontrado o ventilador que também havia sido furtado, e uma furadeira, que supostamente também seja produto de furto”, afirmou Ellwanger.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados até o 1º DP. Por não estarem mais em situação de flagrante, os dois foram indiciados pelo crime de furto e foram liberados para responder em liberdade.