Tentativa de Homicídio na praça do Buritis

Foto: Folha BV
Vítima recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, foi levada para Hospital Geral de Roraima
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Roraima

Um venezuelano de 24 anos foi atingido por sete disparos de arma de fogo feitos por um homem ainda não identificado, na noite de quarta- feira (21), na praça do bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. O autor dos tiros fugiu.

Segundo a Polícia Militar, após os tiros, a vítima recebeu os primeiros socorros pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

A maioria dos disparos sofridos foi de raspão -, os quais atingiram as pernas, ombro, pescoço e nádegas da vítima. Um dos tiros atingiu seu pulmão direito, o que deixou o venezuelano em quadro grave.

Moradores informaram à PM que o suspeito dos tiros seria o pai de um outro venezuelano que discutia com a vítima antes do crime. Além disso, relatou que o suspeito de atirar estava vestido com uma camisa cinza, tem estatura mediana e é obeso.

A população entregou a uma das guarnições policiais cinco cartuchos de munição calibre nove milímetros, recolhidas próximas de onde foram efetuados os disparos