Três albergados são presos por descumprirem prisão albergue domiciliar

Foto: Folha BV
Homens vão para o sistema prisional, onde ficarão por dez dias à disposição da Justiça
Fonte: Folha BV
Por: Folha web
Categoria: Extremo Norte TV

O 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) capturou três albergados após descumprirem a prisão albergue domiciliar. Condenados por roubo em cumprimento do regime aberto, o trio foi levado para a sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).

Segundo o órgão ligado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), eles não tinham autorização para estarem na rua após as 20 horas e, com o descumprimento, irão seguir para o sistema prisional, onde ficarão por dez dias à disposição da Justiça.

O trio foi preso durante patrulhamento policial. Enquadrado no Código Penal por roubo com a participação de mais de uma pessoa no crime, Alisson da Silva e Souza, de 31 anos, foi encontrado no bairro Caranã, zona Oeste.

Enquadrado por roubo, Gleidson Duarte Mesquita, de 36 anos, foi achado no Senador Hélio Campos. As atitudes suspeitas apresentadas por Gleidson motivaram a abordagem policial.

Por sua vez, Wellington Francisco e Sá, de 24 anos, foi enquadrado no Código Penal por roubo, participação de mais de uma pessoa e ameaça com arma de fogo no crime. Sá descumpria a regra do albergue em um bar no bairro Doutor Airton Rocha.