Trio é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Floresta

Foto:
Fonte: Folha BV
Por:
Categoria: Roraima

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PM (Polícia Militar) prendeu nesse domingo (23), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, um homem de 29 anos e um de 39, e uma mulher de 34, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com eles, o Bope encontrou um pacote de droga cuja substância não foi revelada, uma balança de precisão, um HD externo, cinco celulares, quatro tablets e uma motoserra.

A operação para prendê-los começou depois que policiais militares, em patrulhamento pela rua Tota Terêncio, suspeitaram do homem de 29 anos, visto saindo de um terreno baldio. Indagado pela guarnição, o suspeito mostrou onde tinha guardado uma porção menor de drogas e colaborou ao levá-los para o local onde recebeu o entorpecente.

Chegando lá, os policiais viram outros dois suspeitos, o homem de 39 anos e a mulher de 34, que tentaram fugir, mas foram pegos e entregaram o restante das drogas. Conhecidos do homem de 29 anos tentaram chegar perto da viatura, e o Bope disse ter precisado usar técnicas com munição não letal para acalmar os ânimos.